Possível suspeita de homicídio no Rio de Janeiro é avistada em Saquarema.

Por RL em Foco em 03/02/2024 às 11:55:52
Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Agentes da 23ª Delegacia de Polícia (Méier) estão intensificando os esforços para capturar Fernanda Gonçalves de Carvalho Donato, acusada do assassinato brutal do aposentado Carlos Jorge Rodrigues Jaber, de 65 anos, funcionário aposentado do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ). Os fatos ocorreram em dezembro do ano passado, quando imagens do circuito interno de câmeras do edifício no Méier, Zona Norte, a flagraram saindo do prédio com o luxuoso carro da vítima.

Fernanda, agora considerada foragida da Justiça, possui mandado de prisão expedido pela 36ª Vara Criminal. As investigações revelaram que ela teria injetado uma substância no braço esquerdo da vítima, resultando em um fatal infarto. O delegado Deoclecio Assis, responsável pelo caso, destacou: "Fizemos a exumação do corpo e constatamos que ela injetou uma substância no braço esquerdo da vítima que resultou na morte por infarto. Depois, ela sai do prédio disfarçada com uma touca branca. O crime aconteceu entre meia-noite e 3h30 da madrugada de 29 de dezembro."

A defesa de Fernanda alega que ela estava no hospital realizando exames no momento do crime, mas as imagens indicam o contrário. Após supostamente assassinar Carlos dentro do apartamento dele, Fernanda foi vista na garagem do prédio carregando joias e dinheiro para o veículo da vítima, que acabou sendo roubado.

O mistério macabro continua a envolver a comunidade do Méier, enquanto a polícia busca respostas e a captura da suspeita.

Comunicar erro

Comentários