Ex-deputado Paulo Melo apresenta propostas para Saquarema em entrevista ao Vota Rio

Candidato à prefeitura, Paulo Melo fala sobre planos para moradia popular, mobilidade e desenvolvimento econômico, destacando suas realizações na Alerj e reafirmando seu compromisso com a cidade

Por Redação RL em Foco em 19/09/2024 às 05:48:23
A jornalista Ana paula Mendes conduziu a entrevista de 40 minutos com o ex-deputado e candidato a prefeito Paulo Melo - Foto: Reprodução.

A jornalista Ana paula Mendes conduziu a entrevista de 40 minutos com o ex-deputado e candidato a prefeito Paulo Melo - Foto: Reprodução.

Na entrevista desta quarta-feira (18) no "Programa Vota Rio", transmitido ao vivo pelo YouTube, o ex-deputado estadual e presidente da Alerj, Paulo Melo, detalhou suas propostas para a cidade de Saquarema, onde disputa o cargo de prefeito nas próximas eleições. A conversa foi conduzida pela jornalista Ana Paula Mendes, que destacou a trajetória de Melo, mencionando seus sete mandatos como deputado e a sua experiência durante as ocasiões em que assumiu como governador interino do Rio de Janeiro durante a gestão do ex-governador Luiz Fernando Pezão.

Entre suas promessas, Paulo Melo propôs a construção de 60 condomínios de casas populares, com 30 unidades cada, visando reduzir o déficit habitacional, sem criar grandes conjuntos residenciais que, segundo ele, sempre são tomados pela criminalidade. Ele também afirmou que pretende transformar o bairro de Jaconé em uma "Sobral de Saquarema", promovendo o desenvolvimento da região. Outra promessa de destaque foi a expulsão da empresa de ônibus local, sinalizando uma reestruturação no transporte público do município.

Ana Paula Mendes mencionou que os outros dois candidatos à prefeitura, Lucimar Vidal e Romulo Gomes, também foram convidados para o programa, mas ambos recusaram o convite, deixando a disputa em foco para Melo. A entrevista reforça o protagonismo do ex-deputado no cenário político local e sua intenção de resgatar o desenvolvimento ordenado da cidade natal.







Comunicar erro

Comentários