Rodrigo Medeiros reúne apoiadores e candidatos em evento de largada de campanha rumo à reeleição

Com cerca de 70 candidatos a vereadores presentes, a primeira grande reunião oficial da campanha de Rodrigo Medeiros atraiu a comunidade tanguaense e reforçou o compromisso do prefeito em manter o progresso de Tanguá

Por Redação RL em Foco em 04/09/2024 às 20:59:39
Rodrigo Medeiros ao lado de alguns de seus correligionários - Foto: RL em Foco

Rodrigo Medeiros ao lado de alguns de seus correligionários - Foto: RL em Foco

Na noite desta quarta-feira (04/09), o bairro Bandeirantes 1, foi palco da primeira grande reunião da campanha oficial de Rodrigo Medeiros, prefeito de Tanguá e candidato à reeleição. O evento contou com a presença de cerca de 70 candidatos a vereadores e vereadoras, representando os sete partidos da coligação que apoia a candidatura de Medeiros, além de um expressivo número de apoiadores da comunidade local.

Rodrigo Medeiros abriu a reunião com um discurso entusiasmado, demonstrando seu compromisso em continuar avançando com o município.

Com clima ameno, a noite reuniu centenas de pessoas para ouvir Rodrigo e seus apoiadores — Foto: RL em Foco

"Este é apenas o começo de uma jornada que promete muito trabalho e dedicação. Estamos unidos por um propósito maior, que é fazer com que Tanguá siga no caminho do progresso, sempre ouvindo a nossa população e buscando soluções para suas demandas" — afirmou o prefeito.

O encontro, com clima ameno, de temperatura a 23.o C, também marcou o início oficial das atividades da campanha, que teve como ponto alto a primeira caminhada realizada anteriormente, considerada um sucesso de público. A presença massiva de apoiadores e candidatos reforça o engajamento em torno das propostas de Medeiros, que se mostrou confiante em manter o ritmo de crescimento que sua administração tem promovido ao longo dos últimos anos.

Clique e leia mais sobre a caminhada do dia 24/08

Ao seu lado, além dos candidatos a vereadores e vereadoras, Rodrigo teve o vice-prefeito, pastor André Paixão e autoridades municipais, como secretários e vereadores de mandato.

Comunicar erro

Comentários