Polícia prende suspeito de participação em tiroteio de Rio Bonito em operação em Arraial do Cabo

Por RL em Foco em 30/10/2024 às 22:13:56
Imagens da internet

Imagens da internet

A Polícia Civil de Rio Bonito prendeu, nesta terça-feira (29), em Arraial do Cabo, um homem suspeito de envolvimento no tiroteio ocorrido no último sábado (26) em Rio Bonito. Segundo informações da 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, o suspeito foi capturado após imagens de câmeras de segurança mostrarem seu envolvimento direto na cena do crime, incluindo o momento em que ele pega um carregador de fuzil deixado pelos atiradores.

Nas gravações, o homem é visto em uma moto em diversas ocasiões, antes, durante e após os disparos. As imagens revelam que ele seguia no sentido oposto a uma picape Hilux, mas ao cruzar com o veículo, retorna e passa a segui-lo. Na garupa, havia uma mulher, que também é observada nas imagens.

Durante o tiroteio, o suspeito para a moto atrás da Hilux e, após o fim dos disparos, ele é visto recolhendo dois objetos no chão, identificados pela polícia como carregadores de fuzil deixados pelos criminosos.

De acordo com o delegado Alexandre Netto, o homem foi inicialmente detido sob a acusação de fraude processual, mas também responderá por furto e posse de armamento restrito. Além disso, ele segue sob investigação por possível envolvimento no homicídio ocorrido no local.

Outro indivíduo, também suspeito de ligação com o tiroteio e que aparece nas imagens aparentemente procurando algo no chão, foi preso em Minas Gerais na terça-feira (29), após um alerta da Polícia Civil de Rio Bonito. Com um mandado de prisão expedido, o segundo suspeito também está sendo investigado por participação no homicídio.

As autoridades seguem com as investigações para apurar o grau de envolvimento dos detidos e identificar possíveis outros envolvidos no caso, reforçando os esforços de combate ao crime organizado na região.

Comunicar erro

Comentários