Personal trainer é assassinato a tiros em Araruama; Polícia investiga o caso

Por RL em Foco em 24/10/2024 às 23:48:35
Imagens da internet

Imagens da internet

Na manhã desta quinta-feira (24), a tranquilidade do bairro Parque Hotel, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi abalada pelo assassinato de Rogério Ornellas, um personal trainer de 56 anos. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e não sobreviveu aos ferimentos, mesmo após o atendimento emergencial.

De acordo com informações da Polícia Militar, Rogério foi atacado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Após o crime, ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), onde deu entrada às 7h25. Apesar do protocolo de atendimento para pacientes politraumatizados ter sido iniciado, o personal trainer não resistiu e foi declarado morto às 7h50 devido a uma perfuração no crânio.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SEPM) informou que a ocorrência foi registrada como homicídio e que policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Cabo Frio, foram acionados ao local. Os militares encontraram informações sobre o socorro prestado à vítima, mas ao chegarem, confirmaram que ele já havia falecido.

A Polícia Civil, por meio da 118ª Delegacia de Polícia (DP) de Araruama, também foi chamada para investigar o caso. As autoridades estão atualmente apurando tanto a identidade dos autores do crime quanto a motivação por trás do ataque. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou testemunhas que possam ter visto o que ocorreu.

A morte de Rogério Ornellas causou uma onda de choque na comunidade local, que o conhecia como um profissional dedicado e respeitado na área de fitness. A expectativa é que as investigações avancem rapidamente para trazer respostas à família e amigos, que buscam justiça em meio à tragédia.

O corpo de Rogério foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, onde passará por exames que ajudarão nas investigações. A população aguarda ansiosamente por notícias sobre o desfecho do caso, que ressalta a preocupação com a segurança na região.

Comunicar erro

Comentários