O técnico Jorge Sampaoli utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (02), para se despedir do Flamengo, dias após o anúncio da sua demissão do clube. Em uma postagem no Instagram, o argentino afirmou que realizou um sonho de dirigir o Rubro-Negro, mas afirmou que, por "inúmeros motivos anteriores" à sua chegada, ele não conseguiu reverter a situação do clube carioca.
Nação, nem sempre os nossos sonhos são realizados como esperamos. Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar. Lembrarei sempre do Maracanã lotado, pulsante. É o maior palco do futebol! Agradeço aos funcionários, jogadores, comissão técnica e os torcedores pelo convívio nestes 5 meses. Um abraço, Jorge Sampaoli."
Sampaoli treinou o Flamengo em 39 partidas e utilizou 39 escalações diferentes, o que gerou críticas ao seu trabalho. Ele foi eliminado das oitavas de final da Libertadores, pelo Olimpia, e perdeu a Copa do Brasil na final para o São Paulo
Fonte: TNT Sports