/apidata/imgcache/63b22ba03e59d628d97db92aa5df542b.png?banner=left&when=1765169978&who=23
/apidata/imgcache/92eb1d0404ae107d5e07c7d95ff38776.png?banner=right&when=1765169978&who=23

Teste Suporte

Atualizado em 23/09/2025 às 13:09, por Dinho Cardoso.

Imagem teste

Faz parte da rotina de assessores de imprensa o envio de releases aos veículos de comunicação. Normalmente, é por meio do release que o primeiro contato é feito com os repórteres. Quando a estratégia de divulgação não é bem-sucedida, ou seja, a pauta não emplaca ou não há feedbacks dos jornalistas, começa aquele exercício de caça aos erros.

/apidata/imgcache/c6815b5c82db5d4cfbba55beb5dced63.jpeg?banner=postmiddle&when=1765169978&who=23

Faz parte da rotina de assessores de imprensa o envio de releases aos veículos de comunicação. Normalmente, é por meio do release que o primeiro contato é feito com os repórteres. Quando a estratégia de divulgação não é bem-sucedida, ou seja, a pauta não emplaca ou não há feedbacks dos jornalistas, começa aquele exercício de caça aos erros.