Homem procurado por agredir ex-companheira e sogra em São Gonçalo
A polícia de São Gonçalo está à procura de Robson Gomes Júnior, acusado de agredir sua ex-companheira e a ex-sogra durante uma visita ao filho, na.
A polícia de São Gonçalo está à procura de Robson Gomes Júnior, acusado de agredir sua ex-companheira e a ex-sogra durante uma visita ao filho, na última segunda-feira (24). A Justiça decretou sua prisão, mas o suspeito segue foragido.
De acordo com as investigações, a agressão ocorreu no momento em que a vítima entregava a criança ao pai. A mulher, cuja identidade não foi divulgada, relatou ter levado um soco no rosto, enquanto sua mãe foi empurrada ao chão ao tentar intervir.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a mulher com o olho esquerdo inchado e sangrando. Ela também afirmou que já havia sido perseguida e agredida anteriormente pelo ex-companheiro. Após o episódio, registrou a ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo.
A delegada titular da Deam informou que equipes estão empenhadas em localizar e prender o suspeito. "Não vamos medir esforços para que ele responda pelo crime cometido", afirmou.
O caso reforça a importância da denunciação e da aplicação de medidas protetivas para mulheres vítimas de violência. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia, através do telefone 2253-1177.










