Departamento médico do Flamengo alerta para risco de lesões graves em Cebolinha e Viña; De La Cruz não preocupa para Libertadores

Por RL em Foco em 12/08/2024 às 23:20:59
Imagens da internet

Imagens da internet

O empate amargo do Flamengo contra o Palmeiras neste domingo (11), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi a única má notícia para os torcedores rubro-negros. O departamento médico do clube, chefiado por Márcio Tannure, fez um alerta preocupante sobre as condições físicas de dois jogadores: Everton Cebolinha e Matías Viña.

Everton Cebolinha voltou a se lesionar, desta vez com uma possível lesão no tendão de Aquiles, que pode ser grave. "Cebolinha teve uma lesão no tornozelo esquerdo e há suspeita de comprometimento do tendão de Aquiles, por isso ele foi encaminhado ao hospital para exames detalhados", explicou Tannure.

Matías Viña também está sob observação médica devido a uma entorse no joelho direito, com suspeita de lesão ligamentar. "Viña sofreu uma entorse no joelho após uma entrada dura, e existe a possibilidade de lesão nos ligamentos. Ele passará por exames para confirmar a gravidade", acrescentou o médico.

Apesar dessas preocupações, Tannure trouxe uma notícia positiva para a torcida do Flamengo ao tranquilizar sobre as condições de Ayrton Lucas e Nicolás De La Cruz, que também deixaram o campo no último jogo. "Ayrton Lucas precisou de uma sutura, mas não será problema para o jogo de quinta-feira. De La Cruz apenas relatou fadiga, algo normal, e não há preocupação com ele", assegurou o chefe do departamento médico.

Em campo, o Flamengo saiu na frente com um gol de Arrascaeta, mas acabou cedendo o empate para o Palmeiras nos minutos finais, com um gol de Luighi. O Rubro-Negro agora se prepara para enfrentar o Bolívar na próxima quinta-feira (15), às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela CONMEBOL Libertadores.

Comunicar erro

Comentários