Leila Pereira critica postura de John Textor e o chama de fanfarrão

Por RL em Foco em 07/04/2024 às 19:47:20
Fabio Menotti/SE Palmeiras

Fabio Menotti/SE Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, expressou sua indignação em relação às declarações recentes de John Textor, proprietário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Botafogo, chamando-o de "fanfarrão" e "grande vergonha" para o futebol brasileiro. As críticas surgiram em resposta aos comentários de Textor sobre supostos benefícios do Palmeiras no Brasileirão de 2023.

"Eu já falei outras vezes, não queria me estender neste assunto. Esse senhor fala dessas barbaridades desde que fomos campeões brasileiros. O Palmeiras está processando o John Textor, tanto na esfera civil, como instauração de inquérito. Ele tem que comprovar o que fala. Ele é a grande vergonha no futebol brasileiro", declarou Leila em entrevista à Casé TV.

Leila ainda criticou a postura de Textor em propagar mentiras, classificando sua conduta como irresponsável. Ela destacou a importância de recorrer às autoridades competentes para fazer denúncias sérias, ao invés de divulgar acusações em podcasts. Segundo Leila, Textor deve ser punido de acordo com a lei.

"Ele fala tanto em inteligência artificial, devia dar mais valor a inteligência emocional, que ele não tem. Agora as autoridades têm que tomar as decisões", acrescentou Leila, ressaltando que o Palmeiras está buscando medidas jurídicas contra Textor.

Por sua vez, John Textor optou por apagar sua conta no antigo Twitter, anunciando que todas as suas comunicações serão feitas por meio de seu site. Não é a primeira vez que ele se afasta das redes sociais, tendo feito o mesmo no início de março de 2023, após críticas dos torcedores em seu perfil devido ao desempenho do Botafogo no Campeonato Carioca.

Comunicar erro

Comentários