Ao final do programa, a apresentadora agradeceu o apoio, sem entrar em detalhes sobre o incidente.
"Quero agradecer a todos pelo carinho e apoio. Este é um momento difícil para mim, para meu filho e para minha família. Ainda não estou pronta para falar sobre isso, mas prometo compartilhar tudo quando me sentir mais forte, como sempre fiz", declarou...
Anteriormente, ela fez sua primeira postagem no Instagram desde a denúncia, compartilhando fotos com o filho de 9 anos.
Resumo do ocorrido:
Ana Hickmann registrou uma ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) no sábado (11), a 99 km de São Paulo. A apresentadora divulgou uma nota sobre o assunto no domingo (12).
O RL em Foco teve acesso ao boletim de ocorrência. Segundo o documento, a polícia foi chamada após uma discussão entre o casal por volta das 15h30, testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, também chamado Alexandre, de 9 anos.
Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e a ameaçou com cabeçadas. Segundo o depoimento de Ana, o empresário ficou irritado com uma conversa entre ela e o filho, que correu ao presenciar a briga.
A apresentadora deixou de seguir Alexandre Correa no Instagram e apagou fotos recentes ao lado do marido, mantendo apenas alguns registros de setembro, campanhas publicitárias em que aparecem juntos e vídeos da família reunida.